A abdominoplastia é a retirada do excesso de pele do abdome, melhorando a flacidez e eliminando as estrias abaixo do umbigo!
Podemos corrigir a diástase, que é o afastamento dos músculos do abdome, além de hérnias abdominais e umbilicais!
Dependendo do grau de flacidez, indica-se abdominoplastia convencional ou a mini-abdominoplastia (sem cicatriz no umbigo)!
A VIBROLIPOASPIRAÇÃO retira a gordura de forma menos traumática e mais segura, resultando em menor inchaço, menos dor, com uma recuperação mais rápida!
O HD (high definition ou alta definição) é realizado através de uma lipo mais intensa em certa áreas e menos vigorosa em outras, promovendo uma definição maior em certas áreas musculares, como tórax, braços, abdome, glúteos e dorso!
O THERMI é um tratamento de excelência para FLACIDEZ leve a moderada facial, corporal e íntima!
É injetável, sem cortes e pode ser realizado em quaisquer áreas de flacidez!
A LIPOENXERTIA utiliza a gordura retirada para preencher, aumentar e modelar depressões, geralmente, nos glúteos ou cicatrizes, para melhora do cont
Tratamento de excelência para FLACIDEZ FACIAL & CORPORAL!
O que há de mais moderno e seguro em VibroLipoaspiração HD de Alta Definição com Tratamento da Flacidez, na mesma cirurgia!
É uma Radiofrequência Injetável, sem cortes, em que entregamos calor abaixo da pele através de uma microcânula!
Totalmente controlado por câmera termográfica de infravermelho, para atingirmos a temperatura exata que faz a Bioestimulação do Colágeno e evitar queimaduras, também!
ÁREAS:
– Papada
– Braços
– Abdome
– Dorso
– Coxas
– Culotes
– Glúteos
É a grande vantagem do Thermi sobre a LASERLIPO e RENUVION, que não possuem esse controle!
Afinal, segurança em primeiro lugar em qualquer procedimento cirúrgico
Levantamento das mamas após oscilações de peso, cirurgia bariátrica, após gestações ou pelo próprio envelhecimento natural. Pode associar-se à LIPOENXERTIA (aumento das mamas com gordura), IMPLANTE DE SILICONE ou OS DOIS (MAMOPLASTIA HÍBRIDA), se, além da flacidez, desejarmos volumes maiores!
As cicatrizes podem ser:
• Periareolar – flacidez leve.
• Vertical ou Pirulito –flacidez moderada
• T Invertido – flacidez intensa
Os planos dos implantes podem ser:
• Subglandular
• Subfascial –Em pacientes que possuem uma boa quantidade de glândula para camuflar os contornos do implante e pouca flacidez.
• Submuscular – Em pacientes que não possuem glândula suficiente para cobrir o implante ou mamas muito
Levantamento das mamas após oscilações de peso, cirurgia bariátrica, após gestações ou pelo próprio envelhecimento natural. Pode associar-se à LIPOENXERTIA (aumento das mamas com gordura), IMPLANTE DE SILICONE ou OS DOIS (MAMOPLASTIA HÍBRIDA), se, além da flacidez, desejarmos volumes maiores!
As cicatrizes podem ser:
• Periareolar – flacidez leve.
• Vertical ou Pirulito –flacidez moderada
• T Invertido – flacidez intensa
Os planos dos implantes podem ser:
• Subglandular
• Subfascial –Em pacientes que possuem uma boa quantidade de glândula para camuflar os contornos do implante e pouca flacidez.
• Submuscular – Em pacientes que não possuem glândula suficiente para cobrir o implante ou mamas muito
É a cirurgia para diminuir o tamanho das mamas ou mamoplastia redutora. Indicada para pacientes que possuem mamas muito aumentadas, às vezes até queixando-se de dor na coluna por conta do peso das mamas. A cicatriz será ao redor da aréola, terminando em T invertido!
Com enxertia de gordura – volumes menores e mamas mais naturais – ou implantes de silicone – volumes maiores, mamas mais arredondadas e com colo mais cheio!
A cicatriz pode ser periareolar ou no sulco mamário!
Os planos dos implantes podem ser:
• Subglandular – abaixo da glândula mamária.
• Subfascial – abaixo da fáscia muscular, uma fina camada que separa a glândula do músculo. Ideal para pacientes que possuem uma boa quantidade de glândula para camuflar os contornos do implante e evitar a aparência artificial das mamas.
• Submuscular ou Dual plane – abaixo do músculo peitoral maior. Indicado para pacientes que não possuem glândula suficiente para cobrir o implante ou mamas muito flácidas.
A Mamoplastia Híbrida é a associação de Implantes de Silicone com a Lipoenxertia (enxerto de gordura), para atingirmos um formato mais harmonioso das mamas!
Os Implantes são responsáveis pelo colo mais marcado, volume maior e mamas mais arredondadas!
A Lipoenxertia é realizada nas áreas em que a prótese não preencher completamente, geralmente nos pólos superiores e internos das mamas, para uma transição mais suave no colo e para um decote mais harmonioso!
A Mamoplastia Híbrida pode ser realizada na Mamoplastia Redutora, Mastopexia e a Mamoplastia de Aumento!
O EXPLANTE é a retirada dos implantes de silicone juntamente com a CAPSULECTOMIA TOTAL (ressecção das cápsulas dos implantes)! Podem ser realizados em mamas, glúteos ou panturrilhas!
O EXPLANTE EM BLOCO é indicado APENAS para tratamento do BIA-ALCL (Linfoma Anaplásico de Células Grandes.
Neste caso, ressecamos uma MARGEM CIRÚRGICA de tecido sadio além das cápsulas, como músculos, fáscia, e, em raros casos, até parte das costelas.
É uma cirurgia mais agressiva e não está indicada para os casos em que não há linfoma!
Realizamos a reconstrução das mamas na mesma cirurgia utilizando o próprio tecido mamário da paciente, com ou sem enxerto de gordura para compor o volume mamário!
A cirurgia plástica do nariz melhora a aparência e proporção nasais, realçando a harmonia facial!
Pode corrigir dificuldade respiratória causada por obstruções nasais, como desvio de septo e hipertrofia de cornetos, na rinosseptoplastia!
A rinoplastia pode mudar:
– Tamanho do nariz, em relação a demais estruturas faciais
– Largura do dorso nasal
– Perfil do nariz
– Ponta do nariz, que pode ser grande, caída ou muito arrebitada
– Narinas grandes, largas ou arrebitadas
– Assimetria nasal, desvios e tortuosidades
Sendo uma cirurgia altamente complexa, é sempre indicado realizar a rinoplastia com profissionais especializados!
A flacidez da pele das pálpebras e as bolsas de gordura têm solução e podem ser tratadas ao mesmo tempo pela blefaroplastia. As incisões são colocadas em áreas escondidas, camuflando as cicatrizes cirúrgicas.
Pode ser realizada por via palpebral, com cicatrizes na pele, ou por via transconjuntival, sem cicatrizes aparentes, dependendo da gravidade do caso.
Está indicada para homens e mulheres que desejam rejuvenescer os olhos.
A otoplastia é a solução para aqueles que possuem orelhas proeminentes ou deformadas. Através dela pode-se alterar a forma, as dimensões, a posição ou as proporções das orelhas.
A cirurgia pode ser realizada a partir dos 5 a 6 anos de idade.
É particularmente importante para crianças antes da idade escolar, podendo evitar problemas com autoestima e contribuindo para o pleno desenvolvimento da criança.
Lóbulos alargados ou bífidos ocorrem devido ao uso de moldes, alargadores ou de brincos pesados, que, com o passar do tempo, vão ocasionando uma deformidade local.
A cirurgia para correção pode ser só do furo ou do rasgo todo, sob anestesia local, a nível ambulatorial.
Outra opção de aumento de glúteos é o implante de silicone glúteo, colocado dentro do músculo, que alcança um aumento global maior, associado ou não à lipoescultura, que é a lipoaspiração mais a lipoenxertia.
O resultado é um glúteo com maior projeção, harmonia e volume, tão desejado pelas mulheres. Importante lembrar que esta cirurgia não age diretamente nas celulites, mas pode atenuá-las pela distensão da pele.
O levantamento da região glútea está indicado em pacientes que apresentam flacidez excessiva da região, seja após grandes flutuações de peso, cirurgia bariátrica ou do próprio envelhecimento natural do corpo.
É a cirurgia de levantamento dos braços, indicado para pacientes com flacidez dos braços, resultante de grandes oscilações de peso, após cirurgia bariátrica ou pelo próprio envelhecimento natural do corpo.
A cicatriz é colocada dentro da prega interna do braço, geralmente bem camuflada.
Pode associar-se à lipoaspiração do braço, contribuindo para um contorno mais harmônico.
Em casos de grande flacidez, a cicatriz poderá descer para o tórax, retirando o excesso de pele da região lateral à mama.
Pode associar-se à cirurgia das mamas, ao mesmo tempo.
É a cirurgia de levantamento das coxas, indicado para pacientes com flacidez das coxas, resultante de grandes oscilações de peso, após cirurgia bariátrica ou pelo próprio envelhecimento natural do corpo.
A cicatriz é colocada dentro da prega interna da coxa, na transição com a virilha, geralmente bem camuflada.
Pode associar-se à lipoaspiração, contribuindo para um contorno mais harmônico, e pode associar-se à cirurgia de abdome, ao mesmo tempo.
É a cirurgia de levantamento do dorso médio, indicado para pacientes com flacidez resultante de grandes oscilações de peso, após cirurgia bariátrica ou pelo próprio envelhecimento natural do corpo.
A cicatriz é colocada dentro da linha do sutiã.
Pode associar-se à lipoaspiração, contribuindo para um contorno mais harmônico, e pode associar-se à cirurgia de abdome ou mamas, ao mesmo tempo.
A ninfoplastia é a cirurgia de redução dos pequenos lábios vaginais. Está indicada para pacientes que possuem hipertrofia dos mesmos, com aumento das dimensões que provocam incômodo estético, dor durante o ato sexual ou até mesmo dificuldade para higienização. Nesta cirurgia são ressecados a pele e mucosa em excesso, procurando-se manter um tamanho adequado para proteção do introito vaginal.
A cirurgia íntima também pode envolver a redução do volume ou correção da flacidez dos grandes lábios vaginais, através de lipoaspiração ou ressecção do excesso de tecido.
A cirurgia de implante de silicone em panturrilha vem sendo cada dia mais solicitada, por indicações reparadoras e, principalmente, por queixas estéticas, desde pouco volume da panturrilha até fisiculturistas desejando aumento da massa muscular, impedida pela forte fáscia da perna, que não conseguem aumentar com apenas musculação.
É um procedimento realizado há mais de 30 anos e, com os implantes e técnicas atuais, tornou-se bastante segura e com alto grau de satisfação dos pacientes.
A cicatriz fica camuflada na região posterior do joelho, na prega.
É o aumento da glândula mamária masculina. As causas incluem alterações hormonais, medicamentos, anabolizantes, doença hepática ou renal, defeitos congênitos, hipertireoidismo, tumores.
A cirurgia para envolver retirada apenas do excesso de glândula mamária por cicatriz camuflada no mamilo ou até retirada de pele ao redor da aréola, em casos mais graves.
Existe ainda a pseudo-ginecomastia, que é o aumento de volume da gordura mamária masculina, devido ao excesso de peso. Seu tratamento é Vibrolipoaspiração.
O HD (high definition ou alta definição) é realizado através de uma vibrolipoaspiração mais intensa em certa áreas e menos vigorosa em outras, promovendo uma definição maior do tórax masculino!
A cirurgia de emagrecimento de bochechas ou bichectomia, vem aumentando em procura ultimamente. Nela é realizada a ressecao parcial da gordura de Bichat, uma gordura da bochecha responsável pelo formato mais arredondado do rosto.
Pode ser realizada com anestesia local, com ou sem sedação. As incisões são dentro da boca, inaparentes externamente. A cirurgia resulta em uma face mais magra e harmoniosa.
Após a cirurgia de redução de peso, ou qualquer perda substancial de peso, a pele e os tecidos podem perder sua elasticidade, o músculo perder seu tônus e advir flacidez generalizada ou em algumas regiões do corpo.
A cirurgia do contorno corporal após grandes perdas de peso remove a pele e gordura em excesso de diversas áreas, como abdome, coxas, braços e tórax e promove o lifting de outras atingidas pela flacidez, como face, mamas e glúteos.
O paciente deve estar com o peso ideal estável há, pelo menos, 6 meses e em bom estado nutricional. As cirurgias são feitas por etapas, melhorando a forma corporal e o tônus dos tecidos que sustentam a pele.
Pode ser necessária após o tratamento de câncer de mama, doenças congênitas e sequelas traumáticas, visando restaurar a forma, volume e contorno da mama, aréola e mamilo.
Para reconstrução da mama pode-se utilizar alguns retalhos do abdome ou das costas.
Pode ser necessário o uso de implantes de silicone, associados ou não a expansores de tecidos.
Há vários tipos de retalhos e enxertos para reconstrução da aréola e mamilo, com complementação da dermopigmentação (tatuagem) para melhor simetria de cor e forma entre os dois lados.
A mama não-afetada pode necessitar de cirurgia também, tanto para aumento quanto para redução, procurando-se manter a proporcionalidade entre as mamas e simetria de volume.
Visa minimizar a cicatriz, deixando-a mais uniforme e harmoniosa!
As opções CIRÚRGICAS são:
– Subcisão & Lipoenxertia (enxerto de gordura): em cicatrizes deprimidas, fundas
– Redução da tamanho: em cicatrizes alargadas
– Mudança da direção: em cicatrizes causando limitação de movimentos de articulações, retrações, contraturas
– Mudança da posição: cicatrizes em áreas visíveis de flacidez podem ser camufladas para áreas escondidas, como as cicatrizes de apendicectomia são baixadas pela abdominoplastia, com cicatriz final dentro do biquini ou sunga
E temos também as opções NÃO-CIRÚRGICAS para camuflagem da COR e RELEVO das cicatrizes:
– RAYTRACE® PLASMA MÉDICO CIRÚRGICO
– TATUAGEM ou DERMOPIGMENT
Os tumores de pele podem ser benignos ou malignos. Dentre os benignos temos os cistos sebáceos e lipomas como frequentes, que podem exigir retirada se causarem grande incômodo ao paciente ou estiverem em áreas próximas a órgãos nobres, como olhos, boca e dedos, podendo causar danos a eles.
O câncer de pele é o tumor maligno mais comum do mundo. As pessoas com maior risco são as de pele e olhos claros e com exposição solar sem proteção. Os tumores mais comuns são o carcinoma basocelular, o mais indolente, o carcinoma espinocelular e o melanoma, o mais agressivo.
Após acidentes graves, traumas com arma de fogo, arma branca, agressões, câncer ou queimaduras pode ser necessária uma cirurgia reparadora para tratamento das sequelas funcionais ou estéticas da região acometida.
De acordo com a gravidade do caso, a reconstrução pode envolver pele, músculos, gordura, cartilagem, osso, nervos, tendões ou vasos.
Lembrando que a reconstrução visa, em primeiro lugar, a restauração da função, procurando devolver ao órgão a sua proteção e funcionalidade, e, secundariamente, a estética, dando a melhor forma e contorno possíveis, visando minimizar sequelas psicológicas também.
Assine nossa newsletter e receba nossas noticias
Designer FredBs Designer . @2022 All Rights Reserved